23.6 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 06 de Julho (Terça-feira)

Horóscopo do dia 06 de Julho (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase para acertar os negócios familiares, incluindo compras e reformas no lar. Vênus e Marte trazem chances de organizar as finanças. Estará mais apaixonado e feliz com a pessoa amada. Boa saúde.

Touro – Dia que todas as formas de associação estão favorecidas, podendo render bons lucros. Novos amigos, compras, encontros com parentes e maior cumplicidade com seu amor. Ótimo para viagens curtas.

Gêmeos – Dia de alerta, não abuse das condições físicas. Trate de relaxar e se alimente melhor. Evite novos gastos. Será necessário não provocar ciúmes na pessoa amada. Seja atencioso com todos.

Câncer – Você esta criativo e terá um bom dia no lar e trabalho.Estará mais sensível as necessidades da família. Positivo para compras domésticas. Satisfação com o andamento dos negócios. Amor em alta.

Leão – Fase que apesar do Sol transitar na sua esfavorável12ª casa, Marte e Vênus trazem chances de melhorar o trabalho e vida afetiva. Vá com calma e se organize, logo terá resolvido seus problemas.

Virgem – Você passa por um período de transição nos negócios e vida afetiva. Não abuse das suas forças físicas, alimente-se com equilíbrio. Questões familiares podem trazer aborrecimentos. Evite novos gastos.

Libra – Dia que deve acreditar na sua força interior para buscar uma posição mais destacada no trabalho. Há chances de novos ganhos. Vênus, incentiva a viver melhor com seu amor. Mudanças no lar.

Escorpião – As relações financeiras devem harmonizar os setores profissionais e familiar. Em alta viagens, compras, novos compromissos de negócios, viagens e encontros de trabalho.

Sagitário – Você esta com tudo, energia, sorte, otimismo e muita persistência para levar adiante seus negócios. Mais livre e independente conseguirá dar novo rumo ao seu trabalho. Relação afetiva excitante.

Capricórnio – Dia para colaborar sem estresse com a família, nativos de Gêmeos e Virgem. Os negócios estão equilibrados e as finanças podem melhorar. Vida amorosa bem animadora. Tente na loteria.

Aquário – Saúde ou questões profissionais podem tumultuar a vida afetiva. Procure ficar calmo e aceite apoio para resolver problemas de negócios. A família lhe dá incentivo as mudanças.

Peixes – Você continua bem posicionado e deve aproveitar a presença de Júpiter no seu signo. Novas chances estão chegando nos negócios, procure parcerias. Tente na loteria. Clima de amor no lar.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas