9.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioCidadesSão Mateus do SulCorpo de Rosnei Kujava Glinski será sepultado na manhã de hoje, quarta-feira...

Corpo de Rosnei Kujava Glinski será sepultado na manhã de hoje, quarta-feira (6)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Funerária Central, que está atuando nos serviços funerais, divulgou um comunicado lamentando a demora na liberação do corpo. Foto: Reprodução/Facebook.

O corpo de Rosnei Kujava Glinski, que morreu após se envolver em um acidente na noite de sexta-feira (1º), será sepultado às 11h de hoje, quarta-feira (6), no cemitério da Colônia Taquaral.

Rosnei, conhecido como Crespo, de 43 anos, estava em VW/Gol, quando colidiu contra uma carreta, na Rodovia do Xisto, próximo a Lanchonete Trevo. Ele estava internado no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

O motorista chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal, e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido pelo helicóptero do Samu ao Hospital Angelina Caron.

Demora na liberação do corpo

A Funerária Central, que desde o início da madrugada de terça-feira (5) está atuando nos serviços funerais, divulgou um comunicado lamentando a demora na liberação do corpo do são-mateuense.

Segundo a funerária, devido a falta de comunicação entre o Hospital Angelina Caron e o Instituto Médico Legal (IML), houve demora para a liberação do corpo aos familiares para realizarem o velório.

A previsão inicial era de que o corpo chegaria às 17h de ontem, terça-feira, posteriormente, às 22h, mas acabou chegando somente na madrugada de quarta-feira, ou seja, mais de 24h depois do falecimento.

Confira abaixo o comunicado divulgado pela Funerária Central

Lamentavelmente, devido à falta de comunicação do Hospital Angelina Caron com o Instituto Médico Legal para recolhimento do corpo do senhor Rosnei Kujava Glinski, houve um grande atraso na liberação do corpo para os familiares realizarem o traslado e o velório.

O corpo chegou ao IML por volta de 14h de terça-feira (5), porém não havia nenhum médico de plantão para fazer a liberação.

Nós da Funerária Central, estamos empenhados para que a família consiga liberar o corpo e realizar um velório digno ao ente querido.

Informamos que o médico de plantão chegou às 19h30 para realizar os exames e assim, proceder com todos os trâmites de liberação.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas