12.3 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 17, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 06 de Julho (Quarta-Feira)

Horóscopo do dia 06 de Julho (Quarta-Feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase que estará envolvido nos assuntos domésticos. Mercúrio, o planeta da comunicação vai reger sua quarta casa. Pode pensar em mudar, reformar ou comprar sua residência. Amor sedutor.

Touro – Aplique seu tempo e entusiasmo nos interesses do trabalho e negócios. Novas parcerias e boa entrada de dinheiro. Terá motivos de sobra para se sentir feliz. Boas energias com a pessoa amada.

Gêmeos – Clima de entusiasmo no lar, todos estão conectados e a harmonia estará presente. Mercúrio, influencia sua segunda casa e acontece o sucesso profissional e financeiro. Encontrará um grande amor

Câncer – Você tem a partir de hoje Mercúrio favorecendo novos amigos, apoio da família e interação no trabalho. Sinal de alegria, os problemas começam a desaparecer. Volta o progresso, saúde e paz.

Leão – Você precisará entender a posição dos planetas que não o favorecem. Além do Sol na sua 12ª casa, a partir de hoje Mercúrio também pede atenção. Evite novos negócios, compras, viagens ou mudanças no lar.

Virgem – Você esta livre do alerta e deve explorar sua agilidade mental. Realize novos negócios, compras e mudanças no trabalho. Boa fase para renovar seu círculo de amigos. Amor em clima de sedução

Libra – O dia é de alerta, há tendências a reprimir suas emoções. Cuide da saúde e se afaste de pessoas negativas. Disputas no ambiente de trabalho. Há risco de brigas com seu amor

Escorpião – A influência atual é bem tranquila, Sol e Mercúrio dão o aval para melhorar os negócios e trabalho. Renove sua fé e use sua intuição pra se livrar dos invejosos. Sairá vitorioso nas finanças.

Sagitário – Você passa por um período de transformação no trabalho. Aposte no seu talento e ganhe mais. Estará pronto para viver um grande amor. Aproxime-se mais da família.

Capricórnio – Explore mais sua energia mental e saiba que pessoas da família esperam seu apoio, incluindo o financeiro. Positivo para parcerias de negócios. Abra seu coração para o amor.

Aquário – Dia que acorda de mau humor, não reprima suas emoções. A fase pede que demonstre carinhos e compreensão aos familiares. Sucesso profissional e financeiro. Aceite colaboração do seu amor.

Peixes – Sol e Mercúrio trazem muita energia para sua vida afetiva e familiar. Não tem do que se queixar, pelo contrário viva feliz. As estrelas envolvem seu coração e enchem de amor. Tente na loteria.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas