Ministério Público de São Mateus do Sul abre vaga para estágio, saiba mais

Imagem Ilustrativa

O Ministério Público do Estado do Paraná, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de São Mateus do Sul, Dr. Paulo Augusto Koslovski, realizará processo seletivo para contratação de estagiário de pós-graduação.

O prazo para inscrição encerra no dia 12 de julho de 2022 e a prova escrita (questões objetivas e discursivas) será realizada já no dia 13 de julho.

Para ser admitido o interessado precisa ter concluído o curso de graduação em direito e estar matriculado numa pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada.

O primeiro colocado ocupará uma vaga perante a 1ª Promotoria de Justiça de São Mateus do Sul, que tem atribuição, dentre outras, nas áreas criminal, defesa do patrimônio público, proteção do meio ambiente, saúde pública e proteção das pessoas com  deficiência. Os demais formarão cadastro de reserva.

O estágio é remunerado com bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte no valor de R$ 242,00, para jornada de 06 horas diárias.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do e-mail da Promotoria: saomateusdosul.1prom@mppr.mp.br 

Maiores informações constam no edital que  ficará à disposição para consulta na 1ª Promotoria de Justiça e na página da Divisão de Estágios do MPPR em
https://apps.mppr.mp.br/PortaleAdm/app/editalEstagiario;jsessionid=D34394D710EA9423AA955FF6034A7A10?execution=e1s1

Redação Portal RDX

Ler anterior

Vagas de Emprego para o dia 06 de Julho (Quarta-Feira)

leia a próxima

Em atualização do boletim, São Mateus do Sul apresenta 22 casos ativos da covid-19