Adolescente com paralisia é encontrado em situação de maus tratos em Três Barras

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três Barras foi chamada na tarde desta quinta-feira (5), na localidade de São João dos Cavalheiros, no interior do município, para o atendimento em uma ocorrência de maus tratos a um adolescente especial.

De acordo com o boletim dos bombeiros, no local se encontrava a equipe da Secretaria de Saúde de Três Barras, que relatou que realizavam visita de rotina e encontraram o adolescente, de 16 anos, que tem histórico de paralisia cerebral e crise convulsiva, com evidentes sinais de maus tratos.

A vítima, segundo os socorristas, estava deitada no sofá da casa, na presença de sua mãe. Ele apresentava escoriações e hematomas, bem como intenso odor fétido.

Diante da situação, o adolescente foi conduzido ao Hospital de Três Barras para avaliação médica. A equipe dos bombeiros recomendou o acionamento da Assistência Social e Conselho Tutelar.

Posteriormente, o Hospital informou que o paciente será transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Adolescentes são abordados com crack na Vila Bom Jesus

Ler próxima

Vagas de emprego 06 de Agosto (Sexta-feira)