10.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioBombeirosAdolescente com paralisia é encontrado em situação de maus tratos em Três...

Adolescente com paralisia é encontrado em situação de maus tratos em Três Barras

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três Barras foi chamada na tarde desta quinta-feira (5), na localidade de São João dos Cavalheiros, no interior do município, para o atendimento em uma ocorrência de maus tratos a um adolescente especial.

Publicidade

De acordo com o boletim dos bombeiros, no local se encontrava a equipe da Secretaria de Saúde de Três Barras, que relatou que realizavam visita de rotina e encontraram o adolescente, de 16 anos, que tem histórico de paralisia cerebral e crise convulsiva, com evidentes sinais de maus tratos.

A vítima, segundo os socorristas, estava deitada no sofá da casa, na presença de sua mãe. Ele apresentava escoriações e hematomas, bem como intenso odor fétido.

Diante da situação, o adolescente foi conduzido ao Hospital de Três Barras para avaliação médica. A equipe dos bombeiros recomendou o acionamento da Assistência Social e Conselho Tutelar.

Posteriormente, o Hospital informou que o paciente será transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas