14.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioEsporteCBF pretende usar Athletico e Santos como teste para a volta do...

CBF pretende usar Athletico e Santos como teste para a volta do público aos estádios

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
No entanto, decisão depende de uma liberação da Secretaria de Saúde de Curitiba. Foto: (Geraldo Bubniak/AGB)

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende realizar um teste para a volta do público aos estádios na partida entre Athletico e Santos, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2021. 

A ideia é utilizar todos os confrontos das quartas como um teste para a volta da torcida nas competições nacionais organizadas pela entidade. Até aqui, apenas dois jogos, organizados pela Conmebol, receberam público no país: a final da Copa América, no Maracanã, e a partida entre Flamengo e Defensa Y Justiça pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores, em Brasília.

Para isso acontecer, a CBF precisa de uma autorização dos órgãos de saúde do estado do Paraná e do município, liberando a realização do teste neste confronto.

Banda B entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Curitiba e com o Secretário de Saúde do estado do Paraná, Beto Preto. Através da sua assessoria, a SMS respondeu que, no momento, não é permitida a presença de torcida em Curitiba. Sobre o caso específico, eles disseram ainda não ter recebido nenhum pedido ou comunicado por parte da confederação. Já o Secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, falou que não existe uma definição sobre o tema.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas