12 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 06 de Agosto (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 06 de Agosto (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia que poderá contar com a colaboração no trabalho e negócios. Aproveite para acertar os problemas da área financeira. Amor vem perfeito, muitos carinhos. Tente na loteria.

Touro – Fase que terá apoio da família nos planos de expansão. Poderá contar com Escorpião e Leão. O trabalho esta exigente, mas terá respostas positivas. Nova abertura financeira. Amor carinhoso.

Gêmeos – A Lua no seu signo ativa a imaginação. Oportunidades de novos negócios, compras, aberturas profissionais e ganhos. Saia em busca de novidades no amor.

Câncer – Você ainda passa pelo alerta, a Lua só entrará no seu signo amanhã às 04h33. Canalize suas energias no lar e evite ser exigente com seu amor. Adie viagens, compras, visitas ou mudanças no trabalho.

Leão – Neste período em que o Sol transita no seu signo, terá todas as chances para organizar e melhorar seus negócios e trabalho. Sucesso em atividades em grupo. Lar feliz.

Virgem – Dia que terá que controlar sua impaciência, ou poderá ter dificuldades na área de trabalho. Não faça nenhum tipo de mudança no lar. Avalie seus relacionamentos e não crie problemas.

Libra – Você ainda tem alguns dias para cuidar da vida financeira e afetiva. Vênus, só passará a transitar no seu signo dia 17 e Mercúrio dia 31. Seja menos rancoroso e não se irrite à toa. Cuide da saúde.

Escorpião – Fase par dar atenção aos novos projetos profissionais. Apoio de Aquário e Peixes. Espere ajuda de amigos nos seus planos de negócios. Esqueça as dificuldades rotineiras. Lar e amor com carinhos.

Sagitário – Um bom dia para compras, negócios, e aproveitar, pois haverá muita agitação social. Aceite convites para viagens e encontros de parentes. Grande poder de sedução. Trabalho com boas perspectivas.

Capricórnio – Você esta bem, Júpiter na casa das finanças e profissional abre caminhos para novos ganhos e boas mudanças neste setor. Amor suave e feliz. Dê apoio à Câncer.

Aquário – Hora de ganhar admiração. Aumentam as chances de organizar o trabalho, negócios com imóveis ou setor da saúde. Pode ampliar seus contatos e esperar o sucesso. Amor feliz. Tente na loteria.

Peixes – Dia que conseguirá resolver uma questão familiar. Coragem e sorte não devem faltar nos negócios, que precisam de estímulos. Procure apoio de sócios, superiores ou empregados. Finanças equilibradas.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas