17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 06 de Agosto (Sábado)

Horóscopo do dia 06 de Agosto (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase para acertos no setor profissional. Positivo para receber dinheiro atrasado. Troque idéias com os colegas. Viagens e passeios favorecidos. Evite a rotina com o par afetivo.

Touro – A fase é positiva para desenvolver projetos de trabalho junto com a família. Equilíbrio financeiro. Movimentação na vida a dois. Saúde ótima. Viagens e passeios favorecidos.

Gêmeos – O trabalho está movimentado e os projetos ganham apoio. Coloque suas idéias para funcionar. Não deixe faltar sintonia com a família. Amor com carinhos. Final de semana positivo.

Câncer – Boas perspectivas no trabalho. Projetos que envolvem viagens e produtos de uso feminino estão favorecidos. A família o apoiará no que for preciso. Forte atração na vida a dois. 

Leão – Administre com empenhos os projetos. Positivo para compras de uso pessoal. Bom convívio com a pessoa amada. Organismo equilibrado. Aceite convites para estar ao lado da família no final de semana. 

Virgem – A influência solar não poderia estar melhor. Vitória em negócios que estavam parados. Sua dedicação será elogiada. Convivência positiva com a família e seu amor no final de semana.

Libra – Momento desfavorável no trabalho. Evite gastos que possam comprometer o equilíbrio financeiro. Não force situação com a pessoa amada e família no final de semana.

Escorpião – Você fica no alerta até às 13h40 e os astros recomendam rotina durante este período desfavorável. Resolva os problemas que aparecerem com calma. Após esse horário tudo deve voltar ao normal.

Sagitário – Coloque em ordem os negócios mais importantes no período da manhã. A partir das 13h40, você passará a receber a influência do alerta e ficará nesse período negativo no restante do final do semana.

Capricórnio – Período de sorte no trabalho. Pode contar com apoio e compreensão da família. Evite a rotina com o par afetivo, faça um programa a dois. Favorável para tentar em jogos. Saúde excelente.

Aquário – O trabalho continua em destaque. Entrada de dinheiro deve ajudar a equilibrar o setor financeiro. Positivo para negociar com imóveis. Demonstre o que está sentindo no amor.

Peixes – Fase de crescimento profissional. Com organização e perseverança fechará a semana com saldo positivo. Pode acertar parcerias. Sucesso com sexo oposto. Final de semana tranquilo. 

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas