17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPublieditorialNatan Removicz Studio de Musculação reinaugura em novo endereço, conheça o trabalho 

Natan Removicz Studio de Musculação reinaugura em novo endereço, conheça o trabalho 

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Da esquerda para direita: Cleverson e Natan. (Fotos: Cláudia Burdzinski/Portal RDX)

Reinaugurou neste sábado (6), em novo endereço, o Studio de Musculação Natan Removicz, que agora passa a atender na Rua Luiz Damaso Santos Lima, 584, Centro, no Espaço JS Soluções em cima das Lojas Americanas. 


A proposta do Studio é elaborar e aplicar sessões de treinamento visando a necessidade de cada cliente, além de proporcionar um serviço exclusivo de Personal Trainer. Eles trabalham com o atendimento individual, em duplas e em grupos de no máximo cinco pessoas, em horários de atendimento e uso exclusivo do espaço do Studio. 

Atuam como Personal Trainers no local os Profissionais de Educação Física Natan Removicz e Cleverson Zakrzewski, que possuem experiência na área damusculação. 

Diferencial

O espaço conta com estacionamento exclusivo; chuveiros; climatização de ambiente; sonorização com projeto especializado para o espaço; aplicativo com várias funcionalidades para o aluno: visualização dos treinos, contratos, avaliações físicas e rede social própria;equipamentos novos de última geração, com biomecânica aprimorada.

Haverá também e venda de suplementos alimentares e vestimentas próprias para a prática dos treinos. 


Atendimento

Nesta primeira semana de reinauguração a equipe lançou uma promoção de desconto de 11% no valor da mensalidade para os próximos seis meses nos pacotes em grupo. Promoção válida até dia 13 de agosto.

O Studio atenderá das 6h às 22h. Para saber mais e agendar seu atendimento, entre e contato no telefone: (42) 98803-3478.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas