O laudo da Polícia Científica confirmou que o exame de gravidez encontrado no quarto de Ísis Victória Miserski, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, era da adolescente que está desaparecida há 60 dias.
A Polícia Civil encontrou o flaconete que apontava para positivo para gravidez durante as investigações na casa da família de Ísis (Foto: RICtv / arquivo pessoal)
A Polícia Civil encontrou o flaconete que apontava para positivo para gravidez durante as investigações na casa da família de Ísis. Posteriormente, o teste foi encaminhado para Curitiba, onde foi confirmado através do DNA que o exame foi feito pela jovem.
Um vídeo obtido pela RICtv mostrou o momento em que a adolescente soube o resultado do teste. Veja abaixo:
Além disso, saiu também o resultado dos laudos da perícia feita nos fios de cabelo e na marca de sangue, ambos encontrados no carro do vigilante Marcos Wagner de Souza, que está preso temporariamente suspeito do sumiço da jovem. Os laudos não foram conclusivos, portanto, não é possível saber se os materiais pertencem a adolescente.
Relembre o caso
Dia 6 de junho de 2024, a adolescente de 17 anos Ísis Victoria Mizerski desapareceu em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A princípio, o principal suspeito é Marcos Wagner de Souza, que está preso temporariamente em Ponta Grossa, na mesma região.
Reportagem: Ric