16.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioPolicialDois são atingidos por tiros em briga generalizada no Parque da Pedreira

Dois são atingidos por tiros em briga generalizada no Parque da Pedreira

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Briga generalizada ocorreu no Parque da Pedreira, em Rio Azul. Foto: reprodução/video.

O Parque da Pedreira, em Rio Azul, um dos pontos turísticos mais frequentados da região, neste domingo (5) foi palco de uma briga generalizada, que resultou em duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo.

Publicidade

Alertada sobre a ocorrência, Polícia Militar apurou que um jovem havia dado entrada no Hospital São Francisco de Assis em estado grave após ser alvejado na região lombar por dois tiros e que devido à gravidade de seu estado de saúde havia sido transferido para a Santa Casa de Irati.

No Hospital, um amigo relatou aos policiais o nome do autor e que durante a briga um indivíduo sacou o revólver e fez alguns disparos que acertaram seu companheiro. Em seguida fugiu do local em um carro Sedan, de cor prata.

Com as informações obtidas, as equipes policiais de Rio Azul e Rebouças, foram até a residência do suspeito, mas ele não estava em casa. Seu pai disse que o filho e um companheiro saíram pela manhã para almoçar no Parque da Pedreira, em Rio Azul.

Enquanto apuravam o primeiro caso, os policiais receberam a informação do plantão do 2º Pelotão, que um outro indivíduo ferido na perna esquerda por disparo de arma de fogo havia dado entrada no Hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças.

Após as revelações do indivíduo ferido, as equipes foram até Água Quente dos Domingues, interior de Rebouças, em busca dos suspeitos. Na frente de uma residência foi avistado um homem, que ao observar a chegada das viaturas foi em direção aos policiais portando uma arma escondida atrás do corpo. Na abordagem, entregou o revólver calibre 22, cromado, marca Rossi, usado nos crimes, mas ressalvou que não foi o autor dos disparos.

Na sequência, dentro seu carro, um Fiat/Siena, cor vermelha, que estava escondido em meio à lavoura, foram encontradas seis capsulas deflagradas de calibre 22. O revólver apreendido estava municiado com sete munições intactas.

O indivíduo foi preso. Antes de ser apresentado na Delegacia de Polícia de Irati, fez exames de lesões corporais.

A Polícia Militar destaca em seu boletim que o outro envolvido nos disparos não foi localizado.

Com informações Portal Clique

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas