Morreu no local a mulher que teve uma parada cardiorrespiratória após ser atropelada por um Jeep Compass desgovernado. O acidente aconteceu pouco antes das 14h desta sexta-feira (6), na Praça Tiradentes, Centro de Curitiba.
O atropelamento aconteceu na esquina da praça com a Rua Monsenhor Celso. Não se sabe ao certo o que aconteceu para que a motorista do Compass perdesse o controle da direção e invadisse a calçada e também não ficou claro sobre qual foi o trajeto feito por ela.
No total, segundo o Corpo de Bombeiros, foram cinco vítimas e a idosa, que tinha aproximadamente 70 anos, era a mais grave delas.
“Ela entrou em parada cardiorrespiratória, passou por manobras de reanimação ainda no local”, disse o capitão Tosato, do Corpo de Bombeiros.
Após várias tentativas, a equipe de socorro confirmou o que nenhum dos socorristas queria: a idosa acabou morrendo. Ainda não há informações oficiais sobre quem é essa mulher.
Um vídeo, feito pela reportagem da Banda B no local do acidente, mostra o momento enquanto os socorristas faziam todos os esforços possíveis para salvar a vida da idosa atropelada. CLIQUE AQUI E ASSISTA
As outras vítimas, duas em estado grave e outras duas com ferimentos leves, entre elas a condutora do veículo, foram encaminhadas a hospitais de Curitiba. Além deles, uma idosa, de 65 anos, que estava no local do acidente, acabou passando mal por presenciar a cena e também foi atendida.
Leia a reportagem completa no Portal Banda B, parceiro do Portal RDX