Homem é preso em SP após abusos sexuais cometidos em São Mateus do Sul

A RDX recebeu uma informação na manhã desta segunda-feira (6), de que um morador de São Mateus do Sul foi preso na cidade de Registro, em São Paulo, após uma abordagem policial. O homem tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de ameaças e violência sexual praticados em São Mateus do Sul.

De acordo com informações, há 6 anos o autor abusou de quatro menores com idades entre 4 e 12 anos, sendo um casal de filhos, uma enteada e uma sobrinha. Os crimes aconteceram na Vila Amaral e o homem ameaçava as vítimas caso elas contassem algo. A denúncia aconteceu após as vítimas pedirem ajuda para uma tia.

O acusado trabalha como caminhoneiro e foi preso domingo (5). A ex-mulher informou para a RDX que ele era violento e também praticava violência doméstica. Ela também disse que os abusos da filha e da enteada foram entre os 4 anos até os 12 anos, a sobrinha, aos 6 anos e o filho ela acredita que a violência também iniciou aos 6 anos.

O homem permanece detido à disposição da justiça.  

Caso você é ou conhece alguém que está passando por situações de abusos e violência sexual, busque ajuda! Entre em contato com a Polícia Militar via 190 ou no Conselho Tutelar por meio do WhatsApp (42) 98844-4747.

Cláudia Burdzinski

Jornalista e Repórter RDX FM. Instagram: @claudiaburdzinski

Ler anterior

Atlético São-mateuense e Danone FC lideram classificação na Taça Planalto 2021

Ler próxima

Falecimento de Maria de Oliveira Rodrigues