Integrantes da banda Inimigos do Samba morrem em acidente no Paraná

Músicos ocupavam um Celta que se envolveu numa colisão frontal com um caminhão. Foto: Reprodução. Montagem/PORTAL RDX.

Todos os integrantes do grupo musical ‘Inimigos do Samba’, de Tibagi, perderam a vida num acidente ocorrido por volta das 18 horas deste domingo (5), na BR-153 (Transbrasiliana).

Os músicos ocupavam um Celta que se envolveu numa colisão frontal com um caminhão. A tragédia aconteceu na altura do km 166, no município de Ventania. As circunstâncias e responsabilidades pelo acidente serão apuradas através de inquérito policial. Chovia no momento do acidente.

O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal de Ponta Grossa, que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e do Samu das cidades de Arapoti e Telêmaco Borba. A Criminalística e o IML foram acionados.

No carro viajavam Paulo Rutiele, Douglas Souza, Thaylon Alves e Nathan Krucz. A morte deles provocou grande comoção principalmente em Tibagi, onde eles eram muito conhecidos em constantemente participam de shows.

Os quatro músicos iriam se apresentar em Ventania na noite de domingo. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A PRF informou ainda que um passageiro do caminhão teve ferimentos leves enquanto o motorista saiu ileso.

Da Redação Portal RDX, com informações CGN.

Redação Portal RDX

Ler anterior

PM apreende armas de fogo após mulher ser agredida pelo marido no Porto Ribeiro

Ler próxima

Vagas de emprego 06 de Dezembro (Segunda-feira)