12 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 07 (quinta-feira)

Horóscopo do dia 07 (quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Inicia um período de compreensão e progresso. Desenvolva suas habilidades e comece a ganhar dinheiro. Chances de negócios imobiliários. Tranquilidade no lar. Decisão positiva no amor.  

Touro – Hoje Marte, passa a influenciar seu signo. Libere o lado criativo e inicie novos negócios. Conte com parcerias e sociedades. Melhora a compreensão com a família. Palavras doces no amor.

Gêmeos – Estará mais tranquilo em relação ao trabalho. Espere mais um pouco para mudar o rumo dos negócios. Valorize a participação da família em suas finanças. Amor com muita paixão. 

Câncer – A fase indica que pode tomar decisões no seu lar. Inicia um novo ciclo no seu trabalho e negócios. Terá bons estímulos financeiros. Conte com Capricórnio e Leão. Amor em alta. 

Leão – Fase propícia para buscar apoio nos negócios e trabalho. As finanças estão bem encaminhadas e você pode sair para compras. Cuide um pouco da sua saúde. Novas emoções na vida afetiva. 

Virgem – O Sol na sua positiva quinta casa traz muitas novidades nas finanças e nos negócios em geral. Chances de organizar o trabalho e contar com apoio dos que estão do seu lado. Novos estímulos no amor. 

Libra – Fase para acertar problemas ligados à família. Terá novas oportunidades de organizar as contas e os negócios. A Lua faz você se confraternizar com seus amigos. Amor poderoso. Saúde ótima. 

Escorpião – Você passa pelo alerta e não deve discutir com ninguém e nem sair para novos trabalhos ou negócios. Não se precipite nos gastos. Cuide da saúde, fique na rotina. Problemas com Aquário. 

Sagitário – Suas energias estão em alta e você conseguirá resolver a maior parte dos problemas financeiros e profissionais. Suas energias fluem e Vênus traz amor, dinheiro e paz. Saúde em alta.  

Capricórnio – O atual período traz muitas novidades e amanhã Vênus também estará no seu signo. Seus desejos começam a ser concretizados. Organize o seu lar e o trabalho. Espere mais carinhos do seu amor.  

Aquário – A fase pede moderação com os gastos e mais determinação para realizar seus negócios. Amanhã Vênus passa a lhe desfavorecer e haverá necessidade de equilíbrio na vida afetiva.

 Peixes – O ambiente de trabalho melhora sensivelmente e poderá realizar novos negócios. Oportunidades de ganho. Pode aceitar apoio e parcerias. No lar esta tudo bem. Curta mais o seu amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas