Jovem de 23 anos é socorrido após ser esfaqueado em Porto União

Por volta da meia-noite desta quarta-feira, 6, o Corpo de Bombeiros de Canoinhas foi chamado na rua Abel Rosa do Nascimento, no bairro Piedade, para atender uma vítima que havia sido esfaqueada.

Quando os bombeiros chegaram na casa indicada, a Polícia Militar já estava presente no local. A vítima, um jovem de 23 anos, se encontrava dentro da casa, consciente, orientado, com sinais vitais normais, apresentava ferimento por objeto cortante na região lombar do dorso com hemorragia local e queixando-se de dores na região do corte.

Segundo os socorristas, o corte era de aproximadamente 4 centímetros, porém, sem apresentar risco de vida a vítima.

Após realizado os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida a Unidade de Pronto atendimento (UPA), para atendimento médico.

Em conversa com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava na casa de seu amigo quando dois homens chegaram gritando em frente a casa onde estavam. Eles teriam saído para verificar o que estaria acontecendo, quando um dos homens foi em sua direção e desferiu uma facada em suas costas.

A vítima informou ainda para a PM que conseguiu se livrar do agressor e voltou para dentro da casa de seu amigo. Os policiais realizaram buscas nas imediações e na casa de um suspeito, contudo, não foi possível localizá-lo.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

Falecimento de Raul Barros Walter

Ler próximo

Ex-meia do Athletico-PR, Alex Apolinário morre aos 24 anos