14 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioCidadesNova fábrica amplia a oferta de empregos em Porto Amazonas

Nova fábrica amplia a oferta de empregos em Porto Amazonas

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
 Premier Pet realizou nesta quinta-feira (6) uma série de entrevistas de emprego no Centro de Eventos da cidade. Foto: Reprodução/Plug.

A nova unidade da empresa Premier Pet, instalada no município de Porto Amazonas, realizou nesta quinta-feira (6) uma série de entrevistas de emprego no Centro de Eventos da cidade. Nesta fase, foram ofertadas 50 vagas para o cargo de auxiliar de produção. As avaliações foram feitas entre as 8h30 e as 14h. O novo empreendimento ligado ao ramo de rações animais deve gerar 350 empregos diretos e indiretos na cidade.

Além do impacto na geração de empregos, a chegada da fábrica deverá favorecer o setor agrícola em Porto Amazonas. Segundo o prefeito Elias Gomes da Costa, a empresa pretende utilizar matéria prima local para estimular a produção, que necessita de milho, aveia e outros insumos. “A nossa gestão já projeta a mediação de parcerias entre os produtores e a empresa, visando essa possibilidade”, ressalta.

Além disso, a administração já prevê ações ligadas ao programa menor aprendiz. A indústria, que contou com um investimento aproximado de R$ 200 milhões, ficará localizada às margens da BR-277. O gestor ainda avalia a possibilidade de instalar uma agroindústria para ampliar a produção de matéria-prima.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas