Um grave acidente de trânsito do tipo atropelamento que resultou na morte de Elizeu de Jesus Batista, 25 anos, também deixou o motorista do caminhão ferido após ser imobilizado e agredido por populares que estavam no local.
O acidente aconteceu na BR-476, km 286, próximo ao Posto São Cristóvão, e segundo informações apuradas, após o atropelamento pessoas que estavam no local iniciaram as agressões ao motorista que foi retirado da cabine e foi amarrado até a chegada dos bombeiros.
Os socorristas informaram que o motorista de 38 anos foi atendido com perfurações, ferimentos na região do tronco, costela e cortes na cabeça. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal e transferido ao Hospital São Camilo de União da Vitória devido a gravidade dos ferimentos.
A Polícia Civil também foi acionada para investigar as causas do acidente e se o motorista estava ou não fugindo do local de atropelamento. O motorista dirigia um caminhão com placas de Assis Chateaubriand e estaria desviando de uma ultrapassagem no momento da batida. A vítima fatal estava iniciando os preparos para trabalhar no corte de grama da rodovia quando foi atropelado.