Nesta segunda-feira (6), uma mulher compareceu à Delegacia de Palmeira para registrar o desaparecimento de sua irmã, Vanessa Aparecida Mayer, vista pela última vez na tarde de domingo (5), por volta das 16h, entrando em um veículo de aplicativo.
A jovem de 30 anos foi vista pela última vez quando deixou o prédio de uma amiga, em Ponta Grossa, para embarcar em uma carona por aplicativo. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Vanessa sai do edifício usando um vestido rosa e sapato de tira verde, às 15h32 – ela carregava duas malas pretas. A irmã relatou às autoridades que esteve na casa de Vanessa e encontrou as duas malas que ela carregava. No entanto, as bolsas estavam abertas e vazias.
A situação se tornou ainda mais preocupante após a morte do ex-marido de Vanessa em um acidente de carro na BR-277, próximo à cidade de Palmeira, na manhã desta segunda-feira. A coincidência entre os eventos despertou grande apreensão entre os familiares. Vanessa tem familiares que moram na região da Colônia Bromado, São João do Triunfo.
Corpo encontrado
Nesta terça-feira (7), equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram mobilizadas até a localidade Quero Quero, na região da represa da Facelpa, onde um corpo foi encontrado. Segundo informações preliminares do Delegado Rodrigo Siqueira, a Polícia Científica está no local para realizar o recolhimento e a identificação da vítima. A irmã de Vanessa confirmou para o Portal Clic Sul News que ela foi a vítima encontrada morta e os pertences dela foram encontrados próximo onde o corpo foi encontrado.
Caso segue em investigação.
Com informações aRede e Clic Sul