14.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioBombeirosBebê nasce dentro de carro em Porto União

Bebê nasce dentro de carro em Porto União

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A semana começou cheia de emoções para uma mãe e três bombeiros de Porto União que presenciaram o nascimento de uma bebê que aconteceu em um veículo que vinha da cidade de Calmon para a maternidade de Porto União. As informações são da TV Mill.

Publicidade

Por volta das 00h15 desta segunda-feira (7), a guarnição do Corpo de Bombeiros composta pelo Cabo Eckl e os bombeiros voluntários Paulo e Jonas, deslocaram ao encontro de um veículo da Secretaria de Saúde de Calmon que estava conduzindo uma gestante em trabalho de parto.

A viatura do Corpo de Bombeiros encontrou o veículo na Avenida Exp. Edmundo Arrabar no bairro Santa Rosa e como a mulher estava prestes a dar à luz, decidiu-se em mantê-la no mesmo veículo e a ambulância acompanharia até ao Hospital São Braz, porém com a bebê estava prestes a nascer e os carros pararam ali mesmo aconteceu o parto.

Os bombeiros auxiliaram com os procedimentos de clampear o cordão umbilical, fazer a higienização da recém-nascida, manutenção das vias aéreas e manutenção da temperatura corporal junto a mãe e com os vitais normais e após realizados os procedimentos mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital São Braz/ São Camilo para atendimento médico.

O nome de mãe e filha foram preservados e ambas passam bem.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas