9.9 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioDestaqueEmpresa contrata 21 profissionais para trabalhar na Petrobras - SIX

Empresa contrata 21 profissionais para trabalhar na Petrobras – SIX

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Global Geomática – Engenharia e Consultoria, empresa terceirizada prestadora de serviço para a Petrobras – SIX, está contratando em São Mateus do Sul:

 17 vagas de Técnico Industrial – Nível Médio (Técnico em Química, Petroquímica, Petróleo e Gás, Elétrica, Mecânica e Afins), 03 (três) anos de experiência com atuação profissional como OPERADOR DE PROCESSO em INDÚSTRIAS QUÍMICAS, PETROQUÍMICAS, REFINO DE PETRÓLEO, GÁS E AFINS. Desejável conhecimento de inglês básico.

– 01 vaga de Técnico de Segurança, 03 (três) anos de experiência com atuação profissional como OPERADOR DE PROCESSO em INDÚSTRIAS QUÍMICAS, PETROQUÍMICAS, REFINO DE PETRÓLEO, GÁS E AFINS. Desejável conhecimento de inglês básico.

– 02 vagas de Engenharia Química, Engenheiro Industrial Modalidade Química e Afins, 03 (três) anos de experiência com atuação profissional como ENGENHEIRO em INDÚSTRIAS QUÍMICAS, PETROQUÍMICAS, REFINO DE PETRÓLEO, GÁS E AFINS. Desejável conhecimento de inglês intermediário.

– 01 vaga de Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia de instrumentação, 03 (três) anos de experiência com atuação profissional como ENGENHEIRO DE AUTOMAÇÃO E CONTROLE em INDÚSTRIAS QUÍMICAS, PETROQUÍMICAS, REFINO DE PETRÓLEO, GÁS E AFINS. Desejável conhecimento de inglês intermediário.

Os interessados podem entrar em contato no (42) 3520-7379 ou (42) 9-8802-7010, falar com Rose.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas