Homem morre após cair de altura de 8 metros em Canoinhas

Vítima caiu de uma altura de aproximadamente oito metros. Foto: Divulgação/Bombeiros de Canoinhas

Morreu o homem de 42 anos que ficou gravemente ferido após cair do telhado de uma edificação em construção na rua Francisco de Paula Pereira, no centro de Canoinhas. Ele foi identificado como Márcio Carvalho da Silva, da cidade de Rodeio (SC). O acidente aconteceu por volta das 14 horas e mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo os socorristas, a vítima estava caída, inconsciente, com resposta verbal a sons e sem resposta motora, pupilas reagentes à luz, apresentando fraturas nos dois punhos, fratura no terço distal de úmero direito e esquerdo, fratura na região frontal da cabeça e suspeita de traumatismo craniano. O paciente apresentava sinais vitais alterados, apresentando taquicardia, movimento respiratório irregular e saturação em 88%.

A vítima caiu de uma altura de aproximadamente oito metros. Após realizados os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, o homem foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas, onde acabou morrendo.

Ainda de acordo com os bombeiros, à vítima encontrava-se sem os equipamentos de proteção individual (EPI) para trabalho em altura como cinto de segurança e capacete, assim como não foram observados o uso de linha de vida para operação e trabalhos em altura.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

Empresa contrata 21 profissionais para trabalhar na Petrobras – SIX

Ler próximo

Menino de 11 anos morre vítima de infarto em Ponta Grossa