8.4 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 07 de Abril (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 07 de Abril (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase em que a liberdade de ação favorece contatos e planos que envolvam sócios e familiares. Novidades financeiras. Saúde e energias equilibradas. Entendimentos no amor.

Touro – Espere mais uns dias para mudar o clima exigente que vem passando no trabalho e vida pessoal. Dia 15 Vênus, estará favorecendo seu signo. Cultive pensamentos positivos e se organize.

Gêmeos – Dia para dar atenção ao trabalho e mudanças que pretende realizar. Mantenha o equilíbrio com a família e colabore com Capricórnio e Áries. Não revele seus segredos afetivos.

Câncer – Muitos planos e transformações benéficas na profissão. Conseguirá acertar as contas, iniciar projetos e ter sucesso. Envolvimento profundo com o seu amor. Saúde perfeita. Saia para compras.

Leão – Excelente para voltar a negociar, viajar, comprar, vender, enfim aproveitar a fase de sucesso que Vênus e Sol proporcionam. Descontração no lar. Diálogo com seu amor.

Virgem – Dia que deve se abrir mais as realizações e mudanças no seu ritmo doméstico. Não seja tão radical com a família. Inicie reformas em casa e até adquira utensílios. O seu trabalho esta equilibrado.

Libra – Dia tranquilo com a família, inclusive você pode sair para compras domésticas. Desfrute da companhia da pessoa amada. Vênus, dá as coordenadas da paixão. Trabalho exigente, não discuta.

Escorpião – Fase que seus ganhos podem ser aumentados por causa da sua grande energia. Continue realizando mudanças nos negócios. Colaboração de Touro e Áries. Entenda melhor o seu amor.

Sagitário – Dia positivo para renovar os negócios, iniciar trabalhos e sair para compras. Possibilidade de ascensão profissional. Sexo e amor em alta. Finanças equilibradas. Tente em jogos e loteria.

Capricórnio – Os planos familiares trazem sucesso e equilíbrio que procura. Positivo para compras domésticas. Colabore com Virgem e Câncer. Compreensão no amor.

Aquário – Dia de alerta, estará se sentindo esgotado. Evite sair da rotina e fazer exigências. Não espere recompensas financeiras. Não discuta com Gêmeos e Capricórnio.

Peixes – Você passa por uma fase tranquila e pode mudar alguns pontos no trabalho. Bons momentos com a família, chances de compras. Não esqueça a partir das 17h32 entrará no alerta.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas