18 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 07 de Maio (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 07 de Maio (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia de alerta, a Lua esta na sua desfavorável 12ª casa. Não assuma novos compromissos financeiros e deixe os negócios e trabalho na rotina. Vida amorosa instável. Não discuta com a família.

Touro – Fase para investir em novos negócios e mudar o trabalho. Conquistará a posição profissional que esta buscando. O diálogo com o seu amor será de muita paixão. Participação da família nas finanças.

Gêmeos – Os astros aumentam sua ambição. Pode sim se programar, mas por enquanto vá devagar. Evite exigências com pessoas do trabalho. Disfarce sua insatisfação. Amor negativo até o dia 10.

Câncer – Dia que tudo transcorre com tranquilidade no trabalho e negócios em geral. Mais consciente de suas limitações conseguirá viver bem com todos, inclusive com a família. Amor correspondido.

Leão – Atividades de trabalho ganham impulso e velocidade. Não deixe nada parado, Mercúrio agiliza os encontros profissionais e traz o apoio das pessoas a sua volta. Mudanças felizes no lar. Amor amadurecido.

Virgem – A sorte esta brilhando e traz muitos incentivos para prosseguir com seu plano de trabalho e negócios. Momentos agradáveis com a família. Grande entusiasmo toma conta de você no amor.

Libra – Os astros indicam que precisará cuidar mais da ansiedade e dormir cedo. Procure conciliar seus deveres profissionais com outros compromissos. Dê mais atenção ao seu amor.

Escorpião – Dia que estará de bem com a vida. Aproveite para realizar compras, negócios e acertar o trabalho. Poderá contar com Aquário e Touro. Relaxe e curta o que a vida oferece. Tente em jogos.

Sagitário – Você estará mais envolvido nos negócios da família. O lance é aproveitar cada instante. No amor haverá paixão e novos acertos para o seu coração. Não abuse dos doces.

Capricórnio – Você atrai a atenção de todos pelo seu jeito independente e até pela sua teimosia. Tudo acontecerá de forma clara e objetiva nos negócios e setor financeiro. Tente em jogos e loteria.

Aquário – O trabalho de rotina será o melhor caminho a seguir. Conseguirá resolver a maior parte dos problemas financeiros. A família traz novidades e estimula o relacionamento. Amor com ciúmes.

Peixes – Livre do alerta você tem um dia tranquilo com a família. Os astros brilham a seu favor. Oportunidades de melhorar os ganhos. Segurança em seu caso de amor. Saia para compras.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas