19.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPlantão RDXPolícia Civil prende suspeitos de matarem Lindolfo

Polícia Civil prende suspeitos de matarem Lindolfo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Nesta sexta-feira (7), a Polícia Civil do Estado do Paraná representada pela Delegacia de Polícia de São João do Triunfo com apoio da 3 Subdivisão Policial de São Mateus do Sul cumpriu 3 mandados de prisão e 3 buscas e apreensões referentes a suspeitos de envolvimento na morte do ativista Lindolfo Kosmaski. Os suspeitos tem 20, 33 e 39 anos.

Foram coletados elementos informativos que auxiliarão na delimitação da senda criminosa que culminou com a ação nefasta que ceifou a vida do ativista. O nome da operação é “Bonus Magister”, que significa “bom mestre” em alusão ao cargo exercido pela vítima que era professor.

O delegado responsável Michel Leite Pereira da Silva teceu comentários laudatórios à força tarefa que foi designada para atuar especialmente no caso. “O mérito é todo da equipe policial composta por investigadores e escrivães que deixo de nominar em razão do sigilo, estes desempenharam com dedicação integral o juramento de tutelar a sociedade. Encerramos, a primeira etapa da investigação, mas esta segue, de tal sorte que possamos entender com segurança e detalhes toda a senda criminosa que cúlminou com o ocaso da vida de Lindolfo”, destaca.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas