7.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioAcidentesPolicial que foi atropelado no PR tem as pernas amputadas

Policial que foi atropelado no PR tem as pernas amputadas

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O soldado da Polícia Militar, soldado Kaseker, que foi atropelado no momento em que saia de uma farmácia em São José dos Pinhais, precisou amputar as duas pernas. O policial foi encaminhado para a emergência do Hospital Cajuru e os médicos tiveram de amputar as pernas para salvar a vida dele.

Publicidade

O motorista também ficou ferido no acidente e foi levado ao hospital. Ele está internado sob escolta pois estava alcoolizado.

Vaquinha

Policiais colegas da vítima estão muito abalados com o acidente e organizaram uma vaquinha para ajudar o oficial, que é casado e tem dois filhos.

“Ontem (quinta) eu estava de serviço no momento que aconteceu a situação do acidente. Eu estive no local, fizemos todos os fechamentos das vias para que o Siate passasse rápido e levasse ele até o Hospital Cajuru. Eu entrei no atendimento médico e consegui falar com o soldado Kaseker, que é meu amigo. Ele estava consciente, estava com as pernas praticamente todas moídas. Foram amputadas as duas pernas dele”, lamentou uma das organizadoras vaquinha para Kaseker

Ela conversou com a esposa do soldado e ficou preocupada com a situação da família após o grave acidente do soldado. Ele tem filhos pequenos de 3 e 5 anos.

“Eu sei que ele vai necessitar tanto de valores, talvez uma instalação médica dentro de casa. Ele que sustenta a casa, a esposa é enfermeira vai ter de parar de trabalhar para cuidar dele. Por isso, um grupo na polícia e as pessoas foram se motivando a fazer esse depósito e levar essa ajuda”, contou.

Como ajudar

Para colaborar com a vaquinha para o soldado Kaseker faça a doação para o PIX – 033.953.269.-69

Com informações Banda B

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas