Três homens morreram e um segue internado em estado grave, após se envolverem em um acidente, na madrugada de domingo (6), na BR-116, em Papanduva. O acidente ocorreu no bairro Passo Ruim.
Segundo os bombeiros, os quatro homens estavam em um Fiat Punto cujo motorista perdeu o sentido da direção e fez uma longa derrapagem seguida de capotamento.
A derrapagem se deu por mais de 60 metros, sendo a maior parte em pista contrária ao sentido de deslocamento inicial do veículo, até vir a atingir um barranco fora da pista, do lado do deslocamento inicial do veículo, e seguindo nesse sentido por mais cerca de 50 metros até uma árvore onde possivelmente iniciou o capotamento por mais 36 metros até o local no centro da pista de rolagem onde finalmente parou.
Morreram na hora, Gustavo Mildenberger, 21 anos, e Ornélio Liz, de 46 anos.
O segundo sobrevivente, Wesley Fabiano Gruber, 27 anos, foi encontrado próximo a uma árvore em cima do barranco fora da pista, consciente e desorientado, apresentando hemorragia no rosto, suspeita de trauma de tórax e hemorragia interna. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida para o Hospital São Sebastião, de Papanduva, onde morreu na manhã deste domingo (6).
Um dos sobreviventes, Bruno Lis, 22 anos, filho de Ornélio, já estava sendo atendido pelos socorristas da Autopista Planalto Sul quando os bombeiros chegaram no local. Ele apresentava suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna e foi conduzido para o Hospital São Vicente de Paula de Mafra, onde segue internado.