16.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioDestaqueInstituto Santé assume a gestão do Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes

Instituto Santé assume a gestão do Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Reprodução/Santé

Julho marcou o início do primeiro projeto de gestão do Instituto Santé no Paraná. No dia 04 de julho, o Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes de São Mateus do Sul e o Santé, deram início ao termo de cooperação de 36 meses.

O desafio é ampliar a oferta de serviços e especialidades, melhorando a ocupação hospitalar. Segundo o diretor Executivo do Santé, Jeferson Gomes, isso será possível com métodos de gestão técnico assistencial que visam a sustentabilidade, entre outras estratégias adotadas pelo Santé.

“Esta é a décima unidade com gestão e consultoria Santé. Resultado de muito trabalho, dedicação e conhecimento de uma equipe que atua com responsabilidade para manter o alto padrão alcançado nos hospitais administrados”, afirma o diretor.

A presidente do Hospital, Eliana Márcia Aparecida Paulista Schimdt, explica que a decisão pelo contrato tem o objetivo de dar continuidade ao trabalho já realizado e melhorar o atendimento à população. “Conhecemos os resultados do Santé e acreditamos ser o que nossa unidade precisa. A importância dada à qualidade da assistência e a experiência do paciente nos levaram ao Santé”.

Em conversa com a Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, que também participou dessa tramitação, eles informam que nos próximos dias haverá uma coletiva de imprensa explicando como será a nova gestão e as especialidades e serviços ofertados. Também haverá a divulgação de informações sobre a regularização do repasse do convênio do município com o Hospital, contraído pela secretaria municipal de saúde por meio do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu – Cisvale.

Da Redação Portal RDX com informações Instituto Santé

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas