18.2 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioDestaqueMatte Cultural retorna com exposição na Casa da Memória em São Mateus...

Matte Cultural retorna com exposição na Casa da Memória em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A exposição itinerante foi ganhando corpo com a caminhada e agora chega ao fim do seu trajeto, no mesmo ponto de partida, São Mateus do Sul.

Em uma nova instalação na Casa da Memória Padre Bauer, museu localizado no centro histórico, o Matte Cultural apresenta obras reproduzidas do Pai da Pintura Paranaense – Alfredo Andersen – com retratos da erva-mate e seus industriais.

Finalizando seu percurso, a árvore robô, de Jack Holmer e Franco Palioff, continuará interagindo com o público e traz uma novidade aos são-mateuenses: o contato via celular para acessar fotos e pequenos relatórios de humor dos espectadores.

A diversão é garantida em meio à arte e conecta dos mais jovens aos mais idosos, criando um ambiente interativo e provocador.

Para dar continuidade ao trabalho fotográfico de Christian Schönhofen uma nova mostra está sendo formatada para rodar em telas digitais.

O lançamento da cyber ilex + Andersen contará com a presença do diretor do Museu Casa Alfredo Andersen, Luiz Gustavo Vardanega Vidal Pinto (Vidal), para firmar a parceria com a cidade e estabelecer um vínculo de intercâmbio cultural.

Serviço

Exposição: Cyber ilex + Andersen
Local: Casa da Memória Padre Bauer
Datas: De 8 de julho a 27 de agosto de 2022
Terça a sábado – 10h às 15h30
Sábado – 8h às 12h

Abertura:
8 de julho às 14 horas

Release Assessoria

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas