Policial militar é preso por suspeita de envolvimento em chacina em Irati

A Polícia Civil de Irati prendeu ontem (06), no final da tarde, um policial militar que por suspeita de envolvimento na chacina ocorrida no dia 16 de junho, em Irati, que vitimou cinco jovens na Vila São João. A prisão ocorreu dentro da própria Delegacia.

Segundo a Polícia Civil, desde a data do crime estão sendo realizados levantamentos para colher e documentar elementos de prova do crime. “No curso das investigações, foram levantadas provas suficientes que deram base ao pedido de prisão feita pela autoridade policial”, diz a nota.

A partir do mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Irati foi elaborada uma operação padrão para a prisão, que ocorreu enquanto o policial militar se encontrava dentro da Delegacia.

Para a realização dessa operação, houve o apoio da Corregedoria-Geral da Policial Militar, que deu o suporte e auxílio à prisão.

Ao policial militar foi dada voz de prisão na Delegacia de Policia de Irati, ficando ciente de seus direitos e, posteriormente, encaminhado à custódia da Policia Militar para o cumprimento da prisão.

Os demais envolvidos já foram identificados e estão foragidos. A Policia Civil ainda prossegue nas investigações para localizar e prender os demais envolvidos na chacina.

Com informações Portal Clique

Redação Portal RDX

Ler anterior

Matte Cultural retorna com exposição na Casa da Memória em São Mateus do Sul

leia a próxima

Jovem empresária são-mateuense participará de entrevista no programa Mais Você, da TV Globo