9.9 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioGeralPontos Turísticos vão receber atenção especial em União da Vitória

Pontos Turísticos vão receber atenção especial em União da Vitória

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Balanço Infinito, instalação de Bike Reparos, limpeza e manutenção são algumas das ações que devem iniciar nos próximos dias e que serão realizadas nos principais pontos turísticos de União da Vitória.

O serviço será realizado por uma empresa contratada, que também fará o monitoramento de impacto da visitação nos locais e fará a manutenção das estruturas já existentes, como corrimões e cordas, garantindo a segurança dos visitantes.

“O nosso potencial turístico é enorme e o início desses trabalhos vão ajudar a melhorar e garantir mais segurança para os turistas e moradores que visitam esses lugares, além de incentivar ainda mais o turismo em nosso Município”, afirmou o prefeito Bachir Abbas.

O trabalho será realizado nas cachoeiras Cintura de Noiva, Bromélias e Usina Velha, que fazem parte da Rota das Cachoeiras e são as mais visitadas no Município. Nesses locais também serão instaladas placas sinalizadoras e de consciência ambiental.

Os Bike Reparos serão instalados em dois pontos, na Igreja Ucraniana na localidade de Rio dos Banhados e na estrada sentido Paula Freitas – São Sebastião, e vão contar com bombas para encher pneus, chaves de roda e chaves para ajustes.

O Morro do Cristo e a Praça Campolim Ramos, no bairro Navegantes, também estão incluídos nas melhorias e vão receber a instalação de um Balanço Infinito. “O nosso Morro do Cristo é um dos pontos turísticos mais visitados da região e com a instalação do Balanço Infinito ele ganhará um novo atrativo”, ressaltou o prefeito.

Informações TV Mill

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas