22.9 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioAcidentesMotorista de BMW se perde e bate em parede de prédio em...

Motorista de BMW se perde e bate em parede de prédio em Três Barras

Data:

Compartilhe essa notícia:

Ele e o carona ficaram feridos. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

O motorista de uma BMW perdeu o sentido da direção e bateu contra um prédio desocupado na avenida Vereador José Nunes Cavalheiro, no bairro Argentina, em Três Barras, na noite deste sábado, 6. Duas pessoas ficaram feridas.

Publicidade

O condutor, de 45 anos, encontrava-se no interior do veículo, consciente e desorientado, sinais vitais estáveis, apresentando ferimento corto contuso na região parietal do crânio e suspeita de traumatismo crânio encefálico. A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital de Três Barras.

O passageiro do banco traseiro, de 21 anos, encontrava-se consciente, porém, confuso, com sinais vitais estáveis, apresentando ferimento corto contuso na região frontal do crânio e escoriações na perna esquerda. A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Três Barras.

No banco do carona dianteiro estava um jovem de 19 anos, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis. A vítima não apresentava queixas ou ferimentos aparentes, mas foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal.

A quarta vítima era passageiro traseiro da BMW. O jovem de 19 anos encontrava-se consciente e orientado, com sinais vitais estáveis. Ele não relatou queixas ou ferimentos aparentes, mas foi conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O condutor possuía arma de fogo, que foi entregue à equipe da Polícia Militar.

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas