14.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioPolíticaConvenção define nomes da vereadora Fernanda Sardanha e do empresário Adão Staniszewski...

Convenção define nomes da vereadora Fernanda Sardanha e do empresário Adão Staniszewski à eleição em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

No último sábado (5), foi oficializado durante Convenção Municipal, o nome de Fernanda Garcia Sardanha à prefeita, e Adão Staniszewski, como vice prefeito, na chapa formada pelo PSD e PROS.

Além disso, foram definidos os nomes dos pré-candidatos à vereador: Anastácio Hainuck Orlowski, Antonio Wilson Waligurski, Aramis Niespodzinski Mayer, Eduardo Tadeu Franco, Enéas Jeferson Melniski, José Estevão Slivinski, José Renato Sanchinski Bueno, Larissa Regina Wenclaw, Paulo Miguel Rutkowski, Poliana Carvalho Ribas, Sebastião Marlos Ferreira dos Santos, Suelen Guimarães Furtado, Maria Romilda de Oliveira Lopes, Waleska Brasil.

Por conta da pandemia do coronavírus, o evento contou apenas com a presença dos candidatos e convencionais, cumprindo as orientações do Ministério de Saúde e Justiça Eleitoral.

A presidente do partido e pré-candidata a prefeita Fernanda Sardanha, destaca o interesse das mulheres e o aumento da presença delas no espaço político, apresentando uma participação efetiva e projetos concretos, bem como, se torna a primeira mulher a ser pré-candidata à prefeitura de São Mateus do Sul.

Fotos: Assessoria

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas