Polícia Militar localiza armas após homem disparar contra a esposa na Vila Prohmann

A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira (6), para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. O fato ocorreu na Rua Tenente Max Wolff Filho, na Vila Prohmann.

Via Copom, a PM foi informada de que o autor estava embriagado e realizado disparos em direção a esposa. Ele foi encontrado em frente a porta da residência, onde recebeu voz de abordagem e identificado.

Foram encontradas no quarto uma pistola .380 da marca Taurus alimentada e descarregada, um revólver da marca Taurus the Judge calibre .36 desmuniciado e um rifle CBC. calibre .22 com silenciador alimentado, carabina de pressão da marca Hatsan 5.5 com luneta e silenciador, sendo todas as armas encontradas no guarda-roupa onde foram localizados diversos calibres de cartuchos intactos e deflagados.

Na delegacia, a vítima relatou que teve uma discussão com o autor por ciúmes, onde ele atirou dentro de casa e ela saiu correndo assustada, não sabendo informar que direção foi realizado o disparo. A mulher ainda informou para a equipe que não tem interesse em representar criminalmente contra o autor do fato.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Falecimento de Antônio Ari Augustim

Ler próxima

PM é chamada após furto de chapas de zinco do Clube União Vila Prohmann