Vídeo: Alunos ficam feridos após serem atacados por cão em escola em Porto União

Seis adolescentes, de 13 a 16 anos, ficaram feridos após serem atacados por um cachorro Pitbull, na tarde desta quarta-feira (6). De acordo com informações, o cão acabou atacando os alunos em uma escola localizada no Bairro Vice-King, em Porto União. As informações são da VVale.

No local o Corpo de Bombeiros prestou os atendimentos de primeiros socorros e encaminhou seis adolescentes, que tiveram ferimentos leves, para o Posto de Saúde do bairro. Além disso, outras duas vítimas foram atendidas por crise nervosa.

O episódio causou pânico nos alunos e ocorreu durante a tarde. O vídeo a princípio foi gravado por alunos e mostra o animal atacando e mordendo adolescentes. Nesta situação segundo os bombeiros, seis adolescentes foram atendidos, sendo quatro com ferimentos por mordida do pitbull. Outras duas vítimas foram atendidas por crise nervosa.

Ainda conforme os bombeiros, todos apresentavam ferimentos leves, e após procedimentos de atendimento pré-hospitalar foram encaminhadas ao Posto de Saúde do bairro. Os adolescentes atendidos foram dois garotos com idades entre 13 a 16 anos e duas meninas de 13 anos. A Polícia conseguiu capturar o cachorro e estava a procura do proprietário do animal.

A Polícia Militar e o setor de Defesa Animal estiveram no local.

Com informações VVale e Canal 4TV

Redação Portal RDX

Ler anterior

Vítima detém autor de furto até chegada dos policiais em São Mateus do Sul

Ler próxima

Menor dá sete golpes de tesoura no próprio pai em Papanduva