8.4 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioPlantão RDXHomem é baleado na região do pescoço no interior de Antônio Olinto...

Homem é baleado na região do pescoço no interior de Antônio Olinto durante a madrugada

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

No início da madrugada desta terça-feira (7), por volta de 00h50 , a equipe da Polícia Militar de Antônio Olinto foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul na localidade de Água Amarela de Baixo, onde segundo informações havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo.

Publicidade

Quando a equipe chegou no local os Bombeiros já haviam socorrido a vítima e encaminhado até o Pronto Atendimento de São Mateus do Sul. Bombeiros informaram que a vítima estava sentada em uma região de gramado consciente e orientado.

Segundo informações do boletim da PM, o homem chegou em uma casa pedindo socorro, pois segundo ele, estava em um bar nas proximidades do local e após uma briga ao tentar sair com seu veículo, acabou caindo em uma valeta. Em seguida um homem se aproximou pelo lado da porta do passageiro e efetuou um disparo de arma de fogo atingindo seu pescoço e fugindo do local para rumo ignorado.

De acordo com o Pronto Atendimento Municipal, a vítima de 44 anos estava com um projétil alojado no pescoço, consciente e que estaria sendo encaminhado para o centro cirúrgico.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas