12 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioCidadesAntônio OlintoMorador de Antônio Olinto cai no golpe do nudes e perde quase...

Morador de Antônio Olinto cai no golpe do nudes e perde quase R$ 18 mil

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Golpistas se passaram por delegado e apresentador de TV do RS, exigindo dinheiro da vitima. Foto: Ilustrativa.

Um homem procurou a Polícia Militar de Antônio Olinto, relatando que recebeu mensagens pelo WhatsApp de uma pessoa, que se intitulava delegado da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, onde o suposto delegado informou que durante a semana, a vítima teria trocado mensagens com uma jovem pelo Facebook.

Publicidade

Diante da situação de crime de assédio, tendo em vista que a jovem seria menor de idade, o suposto delegado disse que, para não processá-lo, ele deveria fazer o pagamento de uma quantia em dinheiro. Ainda pelo WhatsApp, o morador recebeu uma mensagem de um homem afirmando ser apresentador de um programa de TV, e que o caso estava sendo transmitido em rede nacional.

A vítima teria depositado nesta segunda-feira (6), cerca de R$ 17.800,00, realizando três transferências bancárias. Os autores teriam exigido mais valores, momento em que percebeu se tratar de um golpe.

A Polícia Militar orientou a vítima e encaminhou o boletim de ocorrência à Polícia Civil de São Mateus do Sul para os procedimentos cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas