Rotam realiza prisão de envolvido em tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

(Foto: ROTAM)

Na quinta-feira (7), a equipe da Rotam realizava patrulhamento na Rua Guilherme Kantor, Vila Prohmann, quando avistou um veículo Gol cinza com três ocupantes. Quando identificaram o condutor, Jonathan Ismael Santana dos Santos, conhecido no meio policial solicitaram a abordagem.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com Jonathan e nos demais passageiros. Em busca no veículo, foi localizado embaixo do banco do motorista seis buchas de cocaína. Jonathan assumiu a propriedade dos entorpecentes e informou que havia mais drogas em uma chácara em que residia. Os dois ocupantes informaram que foram até a chácara realizar um serviço e foram liberados pela equipe policial.

Na chácara foram localizados porções de cocaína e maconha dentro de uma gaveta. A equipe localizou dentro de um roupeiro duas armas de fogo, as quais estavam acondicionadas dentro de um saco plástico, sendo uma pistola calibre .380, marca Taurus, em acabamento inox, com carregador municiado com 13 munições intactas, a qual encontra-se com numeração suprimida, e um revólver calibre .38, marca Taurus, em acabamento oxidado, com numeração de série ka56240, com capacidade de 5 tiros, o qual encontrava-se sem munição. Dentro do mesmo saco plástico, havia mais 4 munições deflagradas de calibre .380.

No local também foram encontrados a quantia de R$ 2. mil em notas de R$ 100 e mais três buchas de cocaína e uma bucha de maconha. Em um rack foi localizado uma balança de precisão, e mais uma certa quantia de dinheiro, em moedas. O envolvido foi encaminhado até a delegacia.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

Antônio Carlos Franco falece aos 79 anos

Ler próximo

Homem é ameaçado com arma após discussão de trânsito em São Mateus do Sul