18 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 08 de Janeiro (Sábado)

Horóscopo do dia 08 de Janeiro (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você passa o dia no alerta e deve ter cuidados para não magoar seu par afetivo e família. Cautela nos negócios, mudanças e viagens. Evite choques de opiniões com as pessoas à sua volta.

Touro – Explore a comunicação e capacidade profissional nesse período. Procure a companhia de pessoas positivas. Levante seu astral, procure fazer um programa com seu par afetivo e família no final de semana.

Gêmeos – Pode se lançar em um novo projeto profissional ou fazer mudanças que visem ganhos. No amor, deixe rolar seu poder de sedução. Aproveite o final de semana para descansar ao lado do seu amor.

Câncer – Arregace as mangas e vá atrás dos objetivos. A vida a dois requer mais atenção. Pode começar dieta balanceada. O momento é positivo para realizar mudanças na sua casa.

Leão – Positivo para compras de uso pessoal ou doméstico. A intuição está bastante aguçada no campo de trabalho. No amor, você se sente mais leve para curtir os prazeres da vida a dois.

Virgem – Aproveite o final de semana, e promova mudanças no ambiente doméstico. Pode programar compras de uso pessoal. Deixe os momentos com seu par afetivo mais aconchegante.

Libra – Bom dia para expandir seus horizontes. A fase é positiva para acertar pendências financeiras. Sua vida afetiva esta em destaque e você pode aguardar novidades.

Escorpião – Novas conquistas no trabalho. Favorável para associações e parcerias. Use o senso de organização nas finanças. Invista forte no seu relacionamento afetivo. Final de semana tranquilo.

Sagitário – Aproveite a boa fase para colher os frutos de um bom desempenho profissional. Busque apoio da família. Forte sintonia com a pessoa amada. Organismo em ordem. Pode tentar em jogos.

Capricórnio – O Sol no ponto mais alto do seu signo promete energia para você correr atrás dos seus objetivos. Acelere seus projetos. O seu charme chama a atenção da pessoa amada.

Aquário – A ordem é manter tudo dentro do planejado no trabalho e vida pessoal. A impaciência continua sendo sua maior inimiga. Tire o final de semana para descansar ao lado do seu par afetivo e família.

Peixes – Bom momento para lidar com assuntos profissionais que precisam ser resolvidos. Faça um balanço nas finanças. Evite a rotina, saia para se divertir ao lado do seu amor.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas