No início da noite de sábado (6), a equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pela Rua Damásio Nepomuceno, foi abordada por um cidadão que relatou ter visualizado um condutor realizando manobras perigosas aparentemente embriagado, o qual, inclusive, bateu em seu carro, que estava estacionado gerando pequenos danos.
De imediato a equipe visualizou o veículo cujas características foram repassadas, sendo este um Fiat Pálio, de cor vermelha, que de fato, estava sendo conduzido imprudentemente.
Ao tentar realizar a abordagem do veículo, o condutor ignorou a ordem de parada, passando em altíssima velocidade pela viatura policial, quase colidindo com a equipe. Na sequência, o condutor perdeu o controle do veículo, chocando-se com o muro de uma residência. Os policiais informaram que no local do choque, havia algumas crianças brincando.
O condutor foi identificado o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez. Após ser submetido ao teste do bafômetro, o condutor portava CNH com a data de validade expirada no ano de 2010.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado e tomados os trâmites necessários, sendo estes a condução do autor à unidade hospitalar do município e a entrega deste na delegacia de polícia.