19.8 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 08 de Fevereiro (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 08 de Fevereiro (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase de aberturas na vida profissional. Deixe o orgulho de lado e pense no sucesso. Vida conjugal super protegida, assim como a paixão. Lar com apoio.

Touro – As influências astrais indicam transformações positivas nos negócios e trabalho. Conseguirá organizar suas contas. Pode pensar em novos compromissos. Evite o estresse, fique calmo.

Gêmeos – Curta ao máximo esta fase positiva. Momento ideal para iniciar sociedade comercial. Magnetismo pessoal em alta. Família em plena união. Mudanças no amor, mais paixão.

Câncer – Grande parte de suas atenções estão voltadas para a família. Muitas alegrias e solução de alguns problemas, inclusive financeiro. Oportunidades de negócios com Sagitário e Touro.

Leão – Você vive um período positivo para resolver problemas do trabalho. Vênus, na sua sétima casa indica convites de negócios, incluindo sociedade. Amor tranquilo.

Virgem – Haverá possibilidade de realizar suas esperanças mais remotas, principalmente as ligadas à família e moradia. Seja mais atencioso com Sagitário e Câncer. Desfrute do setor afetivo.

Libra – Grande parte das suas atenções se voltam para as finanças. Pode receber convite para negócios e início de novos empreendimentos. Positivo para compras, viagens e o amor.  

Escorpião – Canalize suas forças para acertar assuntos do seu lar, compras, reformas e até mudança de residência. Você recarrega suas baterias e tem mais ânimo em seu trabalho. Amor estimulado.

Sagitário – Amplie seus negócios e trabalho. Alto astral para compras e visitas. Pode contar com sócios ou superiores. Não há do que se queixar. Amor envolvente.

Capricórnio – Dia de alerta, procure se isolar um pouco. A Lua na sua 12ª casa astral se opõe ao Sol e pode gerar tensões. Não se envolva em atritos. Coopere com a família e pessoas do seu trabalho.

Aquário – Você esta cada vez mais consciente da sua capacidade profissional. Acerte suas finanças. Viva intensamente a vida familiar e afetiva. Fase de saúde e paz.

Peixes – Procure ser mais positivo e atento aos problemas financeiros e profissionais. Mentalize melhores condições e não mude os negócios ou mesmo a vida familiar. Amor distante.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas