Entrou em óbito nessa quarta-feira (8), Roberto de Lara, 55 anos, que ficou gravemente ferido em acidente na noite de terça-feira (7), na BR-476, km 286, na Rodovia do Xisto.
Ele foi atendido pelos Bombeiros e Samu de São Mateus do Sul mas foi transferido ao Hospital Regional em União da Vitória ainda com vida. Ele estava dirigindo um Ford Fiesta com placas de São Mateus do Sul quando colidiu com uma carreta Scania com placas de Ouro – Santa Catarina, próximo ao Posto São Cristóvão.
O motorista estava preso às ferragens e encontrava-se inconsciente. De acordo com os bombeiros, ele estava com o cinto de segurança e com os membros inferiores presos nas ferragens do veículo.
“Havia ferimento corte contuso em face, laceração em membros superiores e inferiores, além de suspeita de fratura em tórax e membros inferiores. A vítima teve o primeiro atendimento pelas guarnições, sendo repassada ao médico do SAMU após desencarceramento, para atendimento e transporte até o Pronto Atendimento Municipal”, descreveu a equipe.
O corpo será velado a partir da tarde desta quarta-feira na capela do Cemitério Municipal de São Mateus do Sul. Sepultamento na quinta-feira (9), às 10h30 no cemitério municipal.
O motorista do caminhão não se feriu e recusou atendimento.