19.8 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 08 de Março (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 08 de Março (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Pode se sentir ansioso e angustiado por não conseguir levar adiante os negócios e trabalho. Não faça gastos excessivos, o ideal é poupar. A família estará exigente e distante.

Touro – Marte transita na sua segunda casa trazendo novidades nos negócios e fácil comunicação com todos do seu trabalho. Conte com novos ganhos e invista em imóveis. Criatividade no amor.

Gêmeos – Bom dia no trabalho e vida familiar. Aproveite Marte no seu signo e vá em frente com novos negócios. Coloque as finanças em dia. Abra o coração para o amor.

Câncer – Ótima fase para investir no trabalho. Defina os objetivos e se concentre no que quer. Conte com sócios, parceiros ou superiores. Mostre sua capacidade. Excelente para viagens. Amor envolvente.

Leão – Precisará controlar seus ganhos. A influência dos astros trazem a necessidade de cautela com determinadas pessoas. Evite mudanças nos negócios. Familiares procuram colaborar. Problemas no amor.

Virgem – Grande transformação em curso na vida financeira, e para melhor. Vá em frente com seus projetos e pense em parceria ou sociedade comercial. Positivo para compras domésticas.

Libra – Receberá apoio no trabalho e pode contar com todos em seus novos negócios. A família colabora com muita tranquilidade. Deve aproveitar ao máximo. Amor com fantasias. Não abuse de doces.

Escorpião – Período de grandes oportunidades profissionais, que resultará em mudanças ou mesmo promoção. Seu empenho será reconhecido. Aumento nos ganhos. Sol e Vênus trazem amor e progresso.

Sagitário – Bom período para resolver problemas domésticos, incluindo reforma, compra ou venda de imóvel. A Lua traz mais carinhos de todos. Melhora sensível na saúde.

Capricórnio – Dia de alerta, você poderá se desentender com colegas de trabalho e superiores. Aja com diplomacia e não se envolva em problemas. É apenas a Lua que não o ajuda.

Aquário – A fase não poderia ser melhor, oportunidades no seu trabalho e negócios. Período para comprar, vender e iniciar projetos. Encontrará prazer em estar com os amigos. Amor, saúde, paz e progresso.

Peixes – Você se sente mais tranquilo para levar o trabalho e negócios para o sucesso. As mudanças que quiser fazer podem ser realizadas. Defina seus objetivos e se concentre neles. Amor super apaixonado.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas