23.6 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioCidadesIratiTragédia: Homem esfaqueia e atropela mulher e depois morre em acidente em...

Tragédia: Homem esfaqueia e atropela mulher e depois morre em acidente em Irati

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Mulher tinha medida protetiva contra o agressor, que morreu em um acidente na BR-153. Fotos: Portal Clique/Divulgação.

No Dia Internacional da Mulher, em Irati, a data é marcada por uma tentativa de feminicídio. Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada e atropelada pelo seu ex-companheiro, de 59, na manhã de hoje (08), por volta das 7h30, na Unicentro. Depois de cometer o crime, ele se envolveu em um grave acidente na BR-153, sentido Rebouças, e acabou morrendo. Ela foi socorrida em estado grave.

Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, o homem seria funcionário da universidade e usou uma faca de cozinha para esfaquear a vítima, também servidora da Unicentro. Segundo estudantes que testemunharam a agressão, na sequência, ainda ele pegou um veículo e a atropelou. Depois, abandonou o carro e fugiu em uma Zafira.

A vítima possuía uma medida protetiva contra o autor, que no dia anterior fez ameaças dizendo que a mataria e depois tiraria sua vida.

A equipe da PM fez buscas para localizar o agressor, quando na BR-153 se deparou com um acidente de trânsito, no qual um dos envolvidos era o veículo Zafira e o condutor estava em óbito no local.  Segundo o motorista do caminhão envolvido na colisão, o carro invadiu a posta contrária. Há possibilidade de que ele tenha se suicidado.

O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal, que até o momento não repassou maiores informações.

A PM encaminhou para a Delegacia de Irati a faca usada no crime e um veículo Gol branco utilizado pelo autor para atropelar a vítima.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas