18.6 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 08 de Abril (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 08 de Abril (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Os contatos e as comunicações estão em evidência favorecendo sua profissão. As finanças serão resolvidas. Paz no seu lar. Equilíbrio na relação afetiva, mais prazer no amor.

Touro – Suas atenções estão voltadas para o trabalho, solução dentro de pouco tempo para os problemas. Organize os negócios e dê mais apoio a todos. Amor difícil até o dia 15. Cuide da saúde.

Gêmeos – Novas chances nos negócios e trabalho. Poderá contar com Sagitário e Libra. A vontade de satisfazer seu amor deve ser cultivada, resolva antigos problemas. A família colabora.

Câncer – Compartilhe suas ideias, não se feche tanto e aceite colaboração no trabalho e negócios. Maior intimidade com seu amor. Novidades no lar, poderá contar com apoio da família.

Leão – Probabilidade de mudanças no trabalho, contatos com superiores devem ser produtivos. Resolverá um antigo problema financeiro. Sua energia mental esta no auge. Amor total.

Virgem – Os negócios e trabalho devem trazer preocupação. Não critique tanto, cultive o silêncio. Logo resolverá os problemas. Cuide mais da saúde, evite exageros alimentares. Amor com ciúmes.

Libra – Compartilhe suas ideias com a família, mas sem exigências. Não faça julgamentos errados ou precipitados. O trabalho e os negócios vão bem. Tente em jogos e loteria.

Escorpião – Um bom período para resolver problemas profissionais e contar com sócios e superiores. A troca de informação será positiva. Continue cuidando da saúde, evite o sal. Não magoe o seu amor.

Sagitário – Um bom dia para resolver a maior parte dos problemas profissionais. A movimentação nos negócios e compras trazem prazer. Saúde em alta. Vontade de sair da rotina.

Capricórnio – Dê apoio à família, não se deixe levar pelas dificuldades. Procure a companhia do seu amor e viva feliz. O diálogo será fundamental com colegas e superiores. Entrada de dinheiro.

Aquário – Você esta livre do alerta e tem um bom período para organizar a vida familiar. Interesse em novos negócios, é a certeza do sucesso. Conte com Áries, Gêmeos e Leão. Amor vibrante.

Peixes – O dia é de alerta e pede que não se indisponha com quem negocia ou trabalha. Controle a vontade de se isolar do mundo. Desfavorável para compras, visitas, viagens ou mudanças profissionais.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas