18.2 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 08 de Julho (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 08 de Julho (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia tranquilo no trabalho, poderá contar com apoio nos negócios. Vênus e Marte trazem sucesso e chances de ganhar mais. Colaboração da família. Seu brilho fará seu amor ficar mais apaixonado.

Touro – Fase que seu astral melhora diante de novas oportunidades financeiras. Concretização de suas esperanças profissionais. Colaboração de sócios, superiores ou parceiros. Amor vibrante.

Gêmeos – Destaque para o trabalho e negócios. Mais tranquilo com os resultados financeiros conseguirá resolver os assuntos domésticos. Boa convivência com seu amor.

Câncer – O seu alerta termina às 10h52, significa que terá uma tarde de boas energias. Chances de unir o útil ao agradável no trabalho. Use suas forças para realizar mudança nos negócios. Amor envolvente.

Leão – A Lua o desfavorecerá a partir das 10h52, e você deve ficar na rotina por dois dias e meio. Poderá passar por uma crise de nervosismo. Adie compras, viagens, decisões domésticas ou profissionais.

Virgem – O dia será equilibrado profissionalmente, apenas continue evitando mudanças. O setor financeiro estará bem posicionado a partir do dia 23, portanto muita paciência. Controle suas críticas no amor.

Libra – Período benéfico para o trabalho que transcorre com total sucesso. As finanças tendem a se estabilizar. Facilidade para compras e pequenas viagens. Confie mais na pessoa amada.

Escorpião – Você esta numa das melhores fases do ano, o Sol na sua nona casa astral traz realização de sonhos e ideais. Espere a entrada de um bom dinheiro. Planeje o trabalho e negócios. Amor sincero.

Sagitário – Dia que deve dar incentivo à família que espera compreensão da sua parte. Abra-se mais para Gêmeos e Câncer. Vem muitas mudanças nas finanças. Promessa de sucesso. Amor consolidado.

Capricórnio – Período de novidades profissionais. Aproveite as mudanças e faça com que as finanças cresçam cada vez mais. Seu amor anda exigente e o ciúmes pode atrapalhar a relação.

Aquário – Fase de boas oportunidades na área de trabalho, pode pensar em mudar de emprego ou abrir frentes de negócios. A família não o preocupa. A pessoa amada esta adorável. Inicie um regime.

Peixes – O seu bom humor faz com que a família demonstre mais atenção. Os negócios e trabalho continuam trazendo esperanças de mais dinheiro. Faça mudanças no lar, pode ser reforma. Fortes emoções no amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas