19.8 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioPlantão RDXMulher tem dinheiro furtado após ser distraída em supermercado de São Mateus...

Mulher tem dinheiro furtado após ser distraída em supermercado de São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Uma mulher foi vítima de furto enquanto realizava compras em um supermercado, nesta quarta-feira (7), em São Mateus do Sul.

A Polícia Militar foi acionada via Copom, de que o furto teria ocorrido em um estabelecimento na Rua Rodolfo Wolff.

O solicitante informou que a sua mãe realizava compras em um supermercado, e ao passar no caixa para efetuar o pagamento, percebeu que sua carteira não estava na bolsa.

Através de imagens das câmeras de monitoramento, foi possível ver que por volta de 13h50, uma mulher teria distraído a vítima e um homem teria furtado sua carteira que estava na bolsa dentro do carrinho de compras.

Em seguida, os autores fogem do local, cada um por uma porta, tomando rumo ignorado.

O solicitante disse à PM que foi até a Agência Sicoob onde a mãe possui conta bancária, e constatou que teria sido realizado transações bancárias com o cartão, um saque em dinheiro e várias recargas de celular.

A PM entrou em contato com a gerência da agência, que repassou as imagens das câmeras de monitoramento, onde foi confirmado que o mesmo homem que cometeu o furto, teria ido até o caixa eletrônico, com o apoio de outro homem que cuidava do movimento.

Em seguida, eles teriam saído da agência e não foram mais vistos, não sendo possível verificar se utilizavam algum veículo de apoio.

A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, porém nenhum dos suspeitos foram localizados. A vítima foi orientada quanto às providências cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas