Mulher tem dinheiro furtado após ser distraída em supermercado de São Mateus do Sul

Uma mulher foi vítima de furto enquanto realizava compras em um supermercado, nesta quarta-feira (7), em São Mateus do Sul.

A Polícia Militar foi acionada via Copom, de que o furto teria ocorrido em um estabelecimento na Rua Rodolfo Wolff.

O solicitante informou que a sua mãe realizava compras em um supermercado, e ao passar no caixa para efetuar o pagamento, percebeu que sua carteira não estava na bolsa.

Através de imagens das câmeras de monitoramento, foi possível ver que por volta de 13h50, uma mulher teria distraído a vítima e um homem teria furtado sua carteira que estava na bolsa dentro do carrinho de compras.

Em seguida, os autores fogem do local, cada um por uma porta, tomando rumo ignorado.

O solicitante disse à PM que foi até a Agência Sicoob onde a mãe possui conta bancária, e constatou que teria sido realizado transações bancárias com o cartão, um saque em dinheiro e várias recargas de celular.

A PM entrou em contato com a gerência da agência, que repassou as imagens das câmeras de monitoramento, onde foi confirmado que o mesmo homem que cometeu o furto, teria ido até o caixa eletrônico, com o apoio de outro homem que cuidava do movimento.

Em seguida, eles teriam saído da agência e não foram mais vistos, não sendo possível verificar se utilizavam algum veículo de apoio.

A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, porém nenhum dos suspeitos foram localizados. A vítima foi orientada quanto às providências cabíveis.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Paraná recebe nova remessa com 220,9 mil vacinas contra a covid-19 nesta quinta-feira (8)

Ler próxima

Engavetamento envolvendo 13 veículos interdita BR-280 em Irineópolis