16.3 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioEsporteSBT e Globo se preparam para disputar audiência durante final da Copa...

SBT e Globo se preparam para disputar audiência durante final da Copa América

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Emissoras preparam grades especiais para tentar alcançar o máximo de audiência com final da Copa América entra Brasil e Argentina neste sábado, às 21h.

A final da Copa América entre Brasil e Argentina deste sábado (10), às 21h, promete grandes disputas dentro e fora de campo. Batalhando pela liderança na audiência, o SBT e a TV Globo se preparam com programações especiais para garantir o máximo de telespectadores durante a decisão, mesmo com a emissora de Sílvio Santos vindo embalada de um primeiro lugar inédito com o torneio.

De acordo com o portal Notícias da TV, o SBT deve começar a transmissão da final da Copa América uma hora antes do início da partida, com uma edição especial do programa “Arena SBT”, apresentado por Benjamin Back e com participação dos ex-atletas Emerson Sheik e Cicinho.

Para a decisão entre Brasil e Argentina, a emissora paulista também contará com equipe toda a equipe no Rio de Janeiro, assim como foi feito na final da Libertadores de 2020-2021, conquistada pelo Palmeiras no Maracanã. A transmissão terá narração de Téo José e comentários de Edmilson, Mauro Beting e Nadine Bastos.

E para tentar frear a audiência do SBT, a TV Globo deve recorrer à uma técnica que já teve sucesso nesta Copa América. A emissora carioca irá prolongar a duração do “Jornal Nacional” e da novela “Império”, como foi feito na quarta rodada do torneio.

Naquela ocasião, a TV Globo conseguiu marcar o triplo da audiência do SBT, que transmitiu a vitória da Seleção Brasileira por 2 a 1 em cima da Colômbia.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas