Homem é preso acusado de estuprar as 4 filhas, com idades entre 3 e 13 anos no Paraná

Imagem Ilustrativa

Na manhã de terça-feira (07), o tenente da Polícia Militar, Eduardo Pontes, de Cascavel, conversou com a imprensa, dando detalhes do atendimento à ocorrência de agressão, registrada durante a madrugada, a qual revelou um suposto caso de abuso sexual do pai contra as filhas.

Conforme o oficial, os militares foram acionados até uma residência na Rua Pinheiro Machado, no Bairro Cancelli, para atender uma questão de violência doméstica.

Chegando à casa, a denunciante, que tem 42 anos, teria relatado que o companheiro, o qual tem 33 anos, teria a agredido, sendo que ela apresentava lesões nos braços. Durante o registro do fato, a mulher também contou aos policiais que suspeitava que as quatro filhas do homem, que são de outro relacionamento, poderiam ser vítimas de abuso sexual.

Diante da gravidade da acusação, as equipes do Conselho Tutelar foram acionadas e verificaram que a questão poderia ter procedência. As meninas teriam contado às assistentes sociais que eram abusadas com certa frequência, sendo que apresentavam lesões nos órgãos genitais.

Desta forma, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

As crianças ficaram sob a tutela do Conselho Tutelar e encaminhadas à um centro de apoio, onde recebem acompanhamento especializado.

As garotas ainda devem passar por exames no IML para comprovação dos supostos abusos e coleta de materiais.

| Com informações CGN |

Redação Portal RDX

Ler anterior

Sexta-feira pode registrar mínima de 5ºC em São Mateus do Sul

Ler próxima

Prefeitura homenageia coletor de lixo que salvou criança de atropelamento no Paraná