Encontro reúne cerca de 200 carros antigos em Canoinhas

Organizado pelo Canoinhas Clube de Carros Antigos, evento teve uma ação social de arrecadação de alimentos. (Divulgação)

No domingo (7), aconteceu o 5º Encontro Interestadual de Carros Antigos de Canoinhas, organizado pelo clube de carros antigos do município. Superando as expectativas, o evento teve aproximadamente 200 carros antigos em exposição, que vieram de diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná. Grupos de São Mateus do Sul também participaram do evento.


Ao longo de todo o dia, o evento, que aconteceu no estacionamento do Supermercado Bom Dia da Avenida e também na rua Alinor Vieira Corte, foi animado com músicas antigas, e também, com vários sorteios entre os expositores. O evento também recebeu a visita de centenas de visitantes, que puderam apreciar carros antigos de diversas épocas, desde os anos 1930 até os anos 1990, além de caminhões e bicicletas antigas.


Juntamente com o encontro, o Canoinhas Clube de Carros Antigos realizou uma ação social, arrecadando alimentos não perecíveis, que posteriormente serão destinados à uma instituição da região.

“O Canoinhas Clube de Carros Antigos agradece a cada um dos expositores que levaram seus carros para participar do evento, também, os comerciantes que colaboraram com os brindes, os patrocinadores, o Supermercado Bom Dia pela disponibilização do espaço, além de todos aqueles que colaboraram doando alimentos para a campanha de arrecadação”, diz o clube em nota.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Homem é encontrado morto em Paulo Frontin

Ler próxima

Morre Sicupira, ídolo da história do Athletico Paranaense