17.9 C
SĂŁo Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InĂ­cioCidadesCanoinhasEncontro reĂșne cerca de 200 carros antigos em Canoinhas

Encontro reĂșne cerca de 200 carros antigos em Canoinhas

Date:

Compartilhe essa notĂ­cia:

spot_imgspot_img
Organizado pelo Canoinhas Clube de Carros Antigos, evento teve uma ação social de arrecadação de alimentos. (Divulgação)

No domingo (7), aconteceu o 5Âș Encontro Interestadual de Carros Antigos de Canoinhas, organizado pelo clube de carros antigos do municĂ­pio. Superando as expectativas, o evento teve aproximadamente 200 carros antigos em exposição, que vieram de diversas cidades de Santa Catarina e do ParanĂĄ. Grupos de SĂŁo Mateus do Sul tambĂ©m participaram do evento.


Ao longo de todo o dia, o evento, que aconteceu no estacionamento do Supermercado Bom Dia da Avenida e tambĂ©m na rua Alinor Vieira Corte, foi animado com mĂșsicas antigas, e tambĂ©m, com vĂĄrios sorteios entre os expositores. O evento tambĂ©m recebeu a visita de centenas de visitantes, que puderam apreciar carros antigos de diversas Ă©pocas, desde os anos 1930 atĂ© os anos 1990, alĂ©m de caminhĂ”es e bicicletas antigas.


Juntamente com o encontro, o Canoinhas Clube de Carros Antigos realizou uma ação social, arrecadando alimentos não perecíveis, que posteriormente serão destinados à uma instituição da região.

“O Canoinhas Clube de Carros Antigos agradece a cada um dos expositores que levaram seus carros para participar do evento, tambĂ©m, os comerciantes que colaboraram com os brindes, os patrocinadores, o Supermercado Bom Dia pela disponibilização do espaço, alĂ©m de todos aqueles que colaboraram doando alimentos para a campanha de arrecadação”, diz o clube em nota.

Redes sociais

47,000FĂŁsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas